Trocas e Devoluções | Electromarcas

TROCAS E DEVOLUCÕES

Garantia, Trocas , Devoluções e Desistências : Caso você identifique algum problema técnico com o produto, entre em contato através do e-mail contato@electromarcas.com.br

As situações para Troca e Devoluções de produtos são as seguintes: · Desistência da compra (7 dias após a entrega) ou antes do pedido ser entregue . · Produto avariado · Defeito no produto · Erro Operacional · Toda mercadoria devolvida deverá obrigatoriamente acompanhar embalagem original com todos os manuais e acessórios. ·

Havendo indícios de queda, mau uso, componentes queimados, selos rompidos ou com avarias físicas de qualquer espécie ou caso o produto não retorne na embalagem original, a devolução não será aceita. Sendo assim, remeteremos o produto para o respectivo endereço de entrega. ·

Todos os produtos passarão por uma análise técnica para a verificação em até 7 dias úteis após entrega em nossa sede. · o produto será encaminhado ao seu respectivo fabricante ou importador para verificação e teste. ·

A garantia de um produto não significa que o produto será trocado. ·

Os fretes de retorno correm sempre por conta do cliente, podendo serem ressarcidos pela Electromarcas em situações específicas de erro operacional da loja em alguma etapa da entrega.

1 - Desistência da compra Atenção: Toda devolução deve ser comunicada pelo e-mail contato@electromarcas.com.br , com breve descrição do motivo.

Os produtos devolvidos sem essa comunicação anterior serão reenviados ao cliente sem prévia consulta. · Sendo o produto devolvido dentro do prazo de até 7 dias corridos, a partir da data do recebimento da mercadoria, poderá ser solicitada devolução do valor pago ou troca por outro produto de igual valor.

Restituição dos valores em caso de desistencia da compra antes ou depois do produto entregue : ·

Compras feitas com cartão de crédito: será procedida devolução do pagamento junto a operadora em ate 15 dias uteis. · Compras feitas com Boleto ou Depósito Bancário: crédito em conta corrente em 10 dias úteis.

Em caso de pedidos já entregues, a restituição dos valores somente começará a ser processada após o recebimento e análise das condições do(s) produto(s) em nossa Empresa. -

Defeito do produto Os produtos devolvidos passarão por uma análise técnica e, em caso de divergência , serão devolvidos ao endereço de origem. As divergências podem ser: · a não constatação do defeito; · o indício de mau uso; · o produto devolvido sem todos os acessórios que o compõem. ·

Reposição de produtos são realizadas em até 30 (trinta) dias corridos após o recebimento da mercadoria, conforme previsto pelo código de Defesa do Consumidor.

4 - Erro operacional (Produto em desacordo com o pedido) Caso você receba um produto diferente do produto adquirido, você deve entrar em contato conosco através de e-mail contato@electromarcas.com.br , relatando o ocorrido no período de 48 horas, a contar do recebimento do produto, para que seja providenciada a substituição pelo produto correto